Páginas

domingo, 26 de janeiro de 2014

Não vivo Sem: Defrizante

Olá! eu tenho visto nos blogs que visito uma tag chamada " não vivo sem"  e como gostei muito resolve aderi aqui. Bem, para vocês entenderem melhor todas coisas do tipo (cosméticos, produtos, acessórios, peças e etc...) que eu não sei ficar sem, que uso sempre ou diariamente e que é super útil irei mostrar aqui nessa tag. Já começando eu mostro um produto que pelo menos para mim é indispensável porque meu cabelo possui fios finos e oleoso, já viu né? tem que ter bastantes cuidados e como eu escovo um dia sim e um dia não tem que ter uns truques para mão danificar o cabelo, um modo de lavagem certo e produtos certos. Como meu cabelo é fino quando escovo em dias chuvosos, nublados ou vou para um lugar que faz muito frio ele friza e como eu não dou chapinha já pelo fato de não danificar muito minhas madeixas, então para amenizar o efeito choque uso o defrizante, que para mim é indispensável e não vivo sem.
Dica do dia 1: Se seu cabelo não é SuperHiperMegaExageradamente oleoso misture no defrizante antes da escova ou na sua indratação óleo de argan que o cabelo fica brilhoso e lindo.
Dica do dia 2: Nunca coloque o defrizante ou outro creme no couro cabelo porque junta resíduos e seu cabelo fica mais oleoso.

Dica do dia 3: Não exagere na quantidade do defrizante. Olhem a quantidade que coloquei em minha mão se achar pouco coloco essa quantidade e a metade dela e no máximo duas quantidades dessa, se você for colocar o óleo de argan 2 à 3 gostas é o suficiente

Dica do dia 4: Para finalizar a sua escova e ficar lisa e linda assim que terminar dê um jato de ar frio nos frio porque da o choque térmico, além ajudar a não frizar dá muito brilho.
Espero que tenham gostado, ah! lembrando que vou voltar com a tag tour pelo meu instagram, beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem

Template por Raquel Duarte | Não retire os créditos