Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Fotos Desfocadas


Olá! Bem, eu amo fotografia e principalmente fotos bonitas, lugares legais e com uma boa edição. Quando comecei o blog cheguei a tirar fotos de looks no meu quarto, mas não gostava, sabe? não achava interessante então fui no LookBook, We Heart It, Dujour. para procurar fotos que mim inspirassem. Eu comecei a tirar fotos num cantinho da minha casa ontem minha mãe coloca as plantinhas delas (uma mata em de casa haha!) e sempre tive vontade de fotografar na rua, mas felizmente eu já fotografei.
Depois de ter melhorado minha fotos precisava de bons editores para edição e efeito, e isso fica bem dividido porque brilho, efeitos, texturas e etc faço pelo meu celular e o desfoque pelo computador... que até fiz um post sobre apps no iPhone e um aplicativo que tem no meu tablet (android). P.S. eu mudei alguns aplicativos do meu celular então depois irei atualizar.
Na verdade, tenho um aplicativo no iPhone que não sei informar se tem para android, mas ele se chama AdjustFocus, que o nome já fala tudo, né? ele é uma aplicativo free (grátis), que você coloca o foco e ajusta como quer, mas para explicar melhor eu falo que ele não é aquele ajuste de foco igual o do instagram ou de outros aplicativos que são formatos redondos, retangulares, não, você escolhe a foto, escolhe o tanto de desfoque que quer e vai ajustando ele tirando o foto de onde não quer colocando onde quer... depois faço um post sobre ele. Bom, você devem ta se perguntando onde fica o dividido da edição é que às vezes preciso colocar o desfoque nas fotos pelo computador com o aplicativo bem simples, mas completo ao mesmo tempo PhotoScape, mas geralmente só uso ele para desfoque e isso não é porque o app do celular é ruim, mas acho mais prático e rápido pelo computador.


Bem, esse é uma nova baixam minha, fotos desfocadas ou fotos com foco. Beijo, espero que tenham gostado e até a próxima. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem

Template por Raquel Duarte | Não retire os créditos