Páginas

domingo, 30 de junho de 2013

Moda: short folgadinho

Olá pessoal! tudo bem? hoje falo sobre uma moda que eu uso e acho que muitas meninas também. Quem ai gosta de um short mais folgado?. Além, de ser confortável é super estilo e eu mesmo uso essa moda!. Não tem um tipo de corpo para esse short mais folgado, magras usam e gordinhas também e todas bem estilosas, mas também vai pelo estilo desse short também. Esses short já dão um ar estiloso no looks e quando tem spikes, bolinhas, ai é que eles ficam lindos e para vocês verem um desse jeito que to falando separei uma foto.

 Eu coloquei apenas esses dois exemplos porque estava super ruim de carregar as fotos, mas tem shorts folgadinho jeans, rasgadinhos, ou sejam para todos os estilo e gosto.

Colocando com um regatinha fica lindo e deixa o look com um ar bem descontraído e confortável, isso é bem legal vocês se sentir, linda, segura com um look e ainda confortável.

OBS: Então, tudo tá meio corrido que bom que a rotina tá saindo e que cansativo não largo vocês, mas mesmo assim tento mim organizar e sempre posto aqui, né? queria postar duas vezes por dias, mas como é só eu no blog e tenho ciúmes para colocar colaboradores haha! estou postando só uma vez por dia porém, ainda sim todos os dias o blog é atualizado, que boom!

Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem

Template por Raquel Duarte | Não retire os créditos