Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2014

Look do Dia: basico January

Olá! hoje tem um look do dia para vocês. Então, eu escolhe um look bem básico que era o que queria mostrar para vocês e escolhe também um lugar super bonito e verde na cidade para ter foto bem legais, falando a verdade esse ensaio de foto com toda certeza foi um dos meus preferidos. É a segunda vez que fotografo na rua a primeira foi numa rua comum e nem tinha muitas pessoas, mas ontem eu tava passando diferente a prefeitura da minha cidade no centro e eu achei super bonito lá para tirar fotos, lá é super verde, com árvores bonitas, escadarias, fonte e na verdade até tem umas galeras que se juntam lá é bem legal para fotos.
Quem anda comigo tem que mim suportar para tirar 500 fotos em cada lugar que acho legal e mais 1.00000 para fotos minhas, com amigas tipo ensaio de fotos mesmo, sabe? amo fotografar lugares bonitos e principalmente pôr do sol, acho perfeito, mas também amo ser fotografada e tem que ser lindas e bem editadas, viu? sou super perfeccionista e detalhista nesse lado. hahaha!
É isso... o era pra ter postado em janeiro, mas a net não ajudou, mas beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem

Template por Raquel Duarte | Não retire os créditos