Páginas

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Look do Dia: Vestido + Bota de Animal Print (look de natal)

Olá! fiquei muito sumida, né? desculpa. Bom, mesmo estando atrasada hoje eu trago para você um look do dia e é o look de natal, que pena que não tava aqui para desejar "Merry Christmas" para vocês. Quando fui comprar Minhas roupas de natal, ano novo e outras fiquei um pouco não, muito confusa depois pra decidir o que ia usar nas ocasiões, montar os looks não foi difícil, mas você acreditam que acabei escolhendo de última hora o look de natal? No final gostei bastante do resultado... Escolhe um bota de animal print e um vestido preto, espero que gostem.

                                                                     Vestido: C&A
                                                                        Bota: C&A
                                                                      Anel: Hipnose
                                                                    Anel: Ponto Certo

Bom, é isso espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem

Template por Raquel Duarte | Não retire os créditos