Páginas

sábado, 23 de novembro de 2013

Decorando Seu Quarto: Dicas Simples!

Olá! Bem, eu já citei aqui no blog que eu mim mudei em fevereiro desse ano (2013) e o meu novo, amado e decente quarto estava apenas com o básico. Assim que mim mudei já tinha as paletas de cores certas branco e vermelho, mas infelizmente não achei os móveis que queria, então comecei a procurar inspirações na internet e gostei mudei das cores preto e branco no quarto e o que coloca cor no quarto são os objetos... Então comprei meus móveis branco e preto. No meu antigo quarto meu guarda roupa era minúsculo e sua cor era amarelo, minha cama tinha uma ótima qualidade, mas sua cor não era branca, ou seja, não mim satisfazia mais, quando vim para meu novo quarto comprei um guarda-roupa, uma estante, uma escrivaninha, uma cadeira vermelha e uma cama, mas nada de objetos legais e ai fui acumulando coisas para não ficar muito seco o quarto, depois achei minhas paredes muito sem graça porque são brancas ai resolvi colar fotos, depois letras, ai fiz um mural de inspirações em cima da minha escrivaninha e agora estou apenas com minhas amadas andorinhas. Com o tempo também fui ficando inquieta por causa da bagunça e resolve mudar então comprei caixas pretas e brancas ( estão no meu instagram @patylatais) para organizar minha instante, coloquei livros, um tapete, minha mãe mim deu uma bailarina linda e essa semana eu vou comprar mais caixas, e objetos de decoração ( &e Deus quiser (yn) ). Vejam algumas fotos de quartos lindos para serve de inspiração!


Olha gente, sei que você deve ta pensando, mas não é todo mundo que pode ter um quarto como esses da foto, também acho, mas a minha intenção é que vocês vejam alguns detalhes legais neles e que dar pra vocês fazerem tipo: organizar os livros de vocês na estante, escrivaninha... seja lá o que for de uma meneira legal divertida, colocar sua simples ou cara câmera fotográfica espostas ou até quem saber você mesmo fazer sua andorinha (como? tem como?) Sim, tem sim, se você ta sem grana você mesmo pode fazer um exemplo sou eu, peguei o molde pelo computador e fiz o importante é ter criatividade e ficaram lindas no meu instagram tem fotos lá (@patylatais) ( você pode fazer com um tipo de papel que cola, esquece o nome, mas vende em livraria e não deve ser mais de 10,00 R$).


Gente, pra dar um exemplo do meu quarto minha escrivaninha e minha estante ficam na mesma posição da foto do ex-quarto da Bruna Viera do blog Depois dos Quinze. A diferença é o estilo da penteadeira para minha escrivaninha e a estante que deve ser do mesmo tamanho que a minha ou a minha é um pouquinho maior e o estilo também é diferente e as gavetas que falo lá em baixo  no texto ficam do lado da escrivaninha então nem tenho que mim levantar e dá pra mim estudar e mim arrumar.



No começo não queria computador, queria uma notebook, mas meu pai quis computador e comecei a procurar na internet escrivaninhas que tivesse espelho, um porta anel... Porque tenho que ter um lugar para estudar, postar no blog, fazer meus desenhos... e também mim arrumar, mas meu quarto não é enorme pra caber a penteadeira e a escrivaninha e ai tive que conciliar as duas coisas então coloquei meu computador no meio, um espelho de lado do outro um porta lápis e um agenda e ainda quero colocar uma porta lápis fofo. Mas também tinha que arrumar uma lugar pra maquiagem creme e minha sorte é que minha penteadeira que fica do lado da escrivaninha tem duas gavetas que ficam coladas na escrivaninha ai comprei organizador e maleta e na primeira coloquei maquiagem, na segunda gaveta cremes e etc... Bem, a parte de objetos essa semana se Deus quiser eu resolvo, só vai ficar faltando um criado mudo (branco) e uma cortina (branca). Falando assim parece complicado, mas to tendo uma quarto que sempre quis, to mega feliz e eu espero que vocês tenham gostado, beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem

Template por Raquel Duarte | Não retire os créditos