Páginas

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Look do dia: Réveillon


Olá! tudo bem? como ta esse começo de ano? venho mostrar para vocês meu look de réveillon e quero perguntar, o que vocês usaram? foi tudo de branco? foi branco com outra cor? ou vocês tiraram a cor da paz e apostaram em outra cor? Bem, como eu falei no post do look de natal eu decidir de última hora o que ia vestir (doida, né?) e usei uma blusa branca super fofa, uma calça vermelha (estava doida por uma) eu quando fui comprar meus calçados resolve comprar rasteirinhas, mas na hora da produção peguei uma salto meu ( não resistir ). Na make optei por algo bem simples também, mas claro com meu batom escurinho... nem era vermelho :(:

                                                                       Blusa: C&A
                                                                       Calça: C&A
                                                                      Salto-alto: C&A
                                                                      Anéis: Hipnose e Ponto certo

Espero que tenham gostado, beijo e até mais. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem

Template por Raquel Duarte | Não retire os créditos