Páginas

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Seja Bem-Vindo 2014

Bem, mais um ano se passo e um novo surgiu. Sei que é meio tarde pra mim fazer esse post, né? mas o importante é que estamos aqui para para viver mais 365 dias desse ano e muitos outros que estão por vim. Sabe fiz várias tentativas de blog e nunca dava certo e mim perguntava todo mundo consegui, porque eu não? acho que tinha de ficar de frente do computador se cansando pra chegar até esse blog que tem muito pra evoluir e não pense que queria um blog por dinheiro, ficar famosa ou coisa do tipo, mas sim queria dividir minha coisas com outras pessoas, sabe? um espaço meu que muitos podem ver e claro que é bom o reconhecimento daquilo que você faz com tanto carinho. Sim, sim, "CARINHO" porque não teria sentido ficar digitando aqui para nada, faço isso porque gosto. Às vezes a gente passa tanto tempo do nosso dia reclamando, brigando, lembrando de coisas que não fazem a gente feliz e nem sorrir e faz a gente pensar que poderiamos ter sido mais felizes... Não levo, nem levaria isso como algo ruim que aconteceu na minha vida, pois aprendemos com o erro e a gente só continua nele se quiser. Então, vamos parar de só planejar e vamos fazer o que podemos e o que não, vamos sonhar primeiro, lutar e conseguir porque nada é impossível quando a gente quer. Vamos parar de ligar para o que os outros pensam ou entendem da gente porque se a gente for ligar pra tudo, não vamos ser felizes e quer saber? eles estão lembrando da gente e enquanto isso você ta rindo, vivendo, sendo feliz... Vamos tirar mais fotos rindo fazendo, palhaçadas e sempre, sempre e sempre falando o que a gente pensa porque não tem coisa pior do que ficar com uma coisa guardada isso doe, quer saber? vamos ser feliz, ontem, hoje, agora, amanhã e sempre com Deus e Jesus. Feliz 2014 para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem

Template por Raquel Duarte | Não retire os créditos