Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Instagram Food!

Olá! hoje vou resolvi fazer dois posts mostrando fotos do meu instagram. Vocês podem se perguntar porque, mas é porque em vez de fazer um post só, separei duas categorias e a desse post é Food porque tenho postado muitas gostosuras no meu instagram.Eu tenho uma mania de deixar meu feed bonitinho e para isso tem que ser uma foto legal, com filtro/efeito legal, além de outras coisas como: texturas, overlays, bordas (dependendo da foto) e por ai vai. Bem, vamos ver as fotos?

 Empanados de frango

Picolé de leite condensado

 Sanduíche

 Rocambole de chocolate

Morangos

 Coxinha de frango ( essa ainda não postei porque ta dando falha, mas como vou postar coloquei aqui assim mesmo )

Gostaram? espero que sim, beijo e fiquem de água na boca, haha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem

Template por Raquel Duarte | Não retire os créditos