Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Capricho com 1D na capa!

Hey! alguém já comprou a revista Capricho desse mês com One Direction. Bem, vou aproveitar o post para fazer um confição, eu quando saia de casa dizia vou comprar um revista e toda vez voltava pra casa sem... e tipo era totalmente automatico, sabe? tipo um problema mesmo (risos), mas dessa vez minha (mami) foi no centro da cidade e eu falei "compre uma revista Capricho) e ela se lembrou, mas agora quero comprar todo mês e sempre que comprar vou mostrar o que acho interesante.

 "Tiara de princesa", os fios loiros-avermelhados de Bella Thorne ganharam volume com o babyliss e romance com a trancinha". É meio que um passo a passo para você aprender essa trança super fofa!.

Essa parte fala sobre Guarda-roupa... super importante!.

 "Make de a A z", tipo um abc de make. Sabe aquelas palavras que você ouviu, mas não sabe o que é? nessa página você vai tirar suas dúvidas.

Se você tem dúvidas sobre a profissão na tv, essa página dar dicas super úteis.

Acho impossível não conhecerem a Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze. Ela teve essa máteria na revista falando sobre tattoos, ela citou "Se fizesse todas as tattoos que acho bonitas, viraria um gibi!".

Sem falar na matéria de autoestima GG, que achei super interessante por que mostra que essa história de "gordinha feliz" é verdade e ainda tem 18 motivos que mostram a felicidade da gordinha (depois vou fazer um post sobre isso)... Entre outros. Espero que vocês tenham gostado, beijo!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem

Template por Raquel Duarte | Não retire os créditos