Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Guarda-roupa de cara nova!

Olá meninas! hoje eu vou falar sobre "organização". Tenho certeza que já comentei aqui que estou deixando meu quarto cada vezes mais do meu jeito e cada vez ele ta ficando melhor, agora só falta algumas coisas para eu poder dizer "esta pronto". Eu queria muito um penteadeira, mas acho que não daria para colocar no meu quarto por conta do espaço então resolve tomar coragem e tirar tudo do meu guarda roupas, sabe? troquei tudo de lugar, tirei roupas da gavetas e coloquei em pratileiras, coloquei roupas de sair em duas araras, meus calçados em pratileiras e vocês mim perguntam e a parte de produto, acessórios..? coloquei tudo fora, as fotos estão lá no meu instagram. E vocês podem falar "mas o que a gente vê isso como uma dica?" é simples é que eu percebe bastante facilidade, praticidade e ficou muito mais bonito, sabe? um guarda-roupa bem apresentável e bonito podem arrumar assim que você vão amar.
E ai vocês perguntas "se não tem penteadeira e tirou os produtos, portas-joias, maquiagens, organizadores e entre outros para fora onde ficaram?" simples, estão todos na minha instante " credo! deve está horrível!." eu também pensei que iria ficar assim, mas depois de pronto mim surpriende, gente eu amei! ficou tudo mais fácil e sem falar que deu outro toque no meu quarto, né? às vezes tudo é questão de organização.
Espero que você tenham gostado, um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem

Template por Raquel Duarte | Não retire os créditos