Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Look do dia: Show do luan santana x festa de São pedro

Olá lindaaaaaaas! eu quando entrei ontem no blog mim deparei com uma cena triste, o blog tinha cido raqueado, mas já está tudo bem graças a Deus. Sábado 29/06/2013 fui ao show do Luan Santana, com minha prima Alinne e amigas e como ia dormi na casa da minha prima, chegando lá continuamos com a comemoração de são pedro. O looks foi o mesmo para as duas só mudou a sandalia até porque estavá com um salto enorme, mas vamos para as fotos. Vejam!

                                             Para o show do Luan



Comemorações São Pedro


Cardigã: Tallyta
Saia lápis: não lembro...
Anabela: C&A
Chinelo: não lembro a loja, mas é da Terra & Água
Acessórios: não lembro....

Não sou fã do Luan não, tá? mas o show foi muito bom e mim divertir.
Bom, espero que vocês tem gostado do look e como vocês viram depois no pés relaxado com um bom e velho chinelo haha! Beijo e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem

Template por Raquel Duarte | Não retire os créditos