Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Redes Sociais: We Heart It

Olá pessoal! e já mim explicando com vocês porque não postei o video, né? como tinha dito não era certeza, mas fiquem tranquilos porque o video já está proto. Mudando do assunto hoje vou falar de weheartit, mas de um jeito inspirador e só em falar nesse nome é se lembra a palavra "inspiração", né? eu fiz meu weheartit ontem e fiquei apaixonada, trás minha inspiração as imagens e ainda quem quer fazer uma decoração as imagens te trás ideias incríveis. Quem ainda não tem um e quer se cadastrar clique aqui e chegando no site você vai vê cadastre-se é super fácil e rápido, mas para não restar dúvidas, chegando lá no site vocês vão vê para baixar em android e ios, mas calma que em computador se usa, tá? e sem mim esquecer  para postar imagens vocês vão ter que baixar o heart button, quando vocês fizerem seus cadastros que vocês forem postar vai ter essa opção lá e também vocês podem explorar imagens, ou seja, quando vocês quando baixar o heart button vocês vão perceber que qualquer imagem de qualquer site vai ter lá opção de coloca-lá em sua galeria do we heart it. E voltando a parte inspiradora foi o que mais mim imprecionou se você tem alguma dúvida de decoração, moda, renovação e precisa de inspiração cadastre-se no weheartit porque é ótimo e se vocês quiserem vê meu perfil que ainda não tem seguidores clique aqui!  E quem ai quer vê inspirações de looks? é né? porque aqui no blog tem que ter tudo avê com moda, em meninas? vejam!!






 Espero que tenham gostado desse post sobre o We heart It e essas fotos inspiradoras que peguei de lá. Bom, qualquer coisa é só comentar que respondo! beijo e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem

Template por Raquel Duarte | Não retire os créditos