Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Dicas: seu pai não deixa você sair? que tal conversa?

Olá pessoal! olham alguém ai sofre problema que o pai ou a mãe não deixa você sair? então eu sofria com isso meu pais não mim deixa sair para um shopping, cinema, centro e nada só com a companhia da minha mãe não que não goste da companhia dela, mas quando se é adolescente a gente já começa a ter vontade de sair só. Eu tentava conversar com meu pai, mas não tinha conversa, sabe? até porque eu pedia para minha mãe falar com ele porém, ontem resolve mim abrir com ele, estava indo para escola e liguei para ele dizendo que queria ter uma conversa assim, que cheguei da escola minha mãe saiu, foi quando conversamos e eu mim abrir falei o que sentia e ele mim entendeu total ainda não disse sim, mas disse que mim entendia e iria pensar no assunto. Bom, eu já sentir que ele tá mais positivo, sabe? hoje ele chegou do trabalho dizendo que eu já estava "grandinha" e que tinha que colocar mais dinheiro e tal's na minha mãe e toda essas coisas, né?foi muito bom! e eu irei dar algumas dicas para vocês.

Primeira dica importante: Fique mais perto do seus pais, converse com eles, tenha um tempo para eles, faça com que eles tenham orgulho porém, não mude depois, tá? além deles perceber que você só estava assim por interesse e eles iram perder a confiança, tá? seja verdadeira, não fica amiga deles por interesse e é sempre bom ter os pais mais próximo.

Ir para o cinema com as amiga:  Se sua amiga lhe chamou para ir ao cinema, mas você não sabe muito como pedir porque seu pai não deixa, mas calma! Fale com ele direito, fale com quem você vai, que horas começa e termina a sessão, se ele é do tipo preocupado avisa quando chegar lá e quando for sair, se ele lhe oferecer carona não ignore, ele pode pensar que você vai fazer algo de errado, mas se o pai de sua amiga tinha falado que levava vocês explique para ele.

Ir para um festa: Sua amiga ta completando ano e vai dá uma festa, mas você não pode perder porém, não sabe se seu pai deixa. Então, explique para ele que é sua amiga que estar aniversariando e que é muito importante você ir, fale a hora que começa, local da festa, se ele quiser lhe dá carona, aceite! se o pai de sua amiga tinha combinado, explique! não chegue tarde e se seu pai for lhe buscar dica a hora exata que ficará esperando ele!

Namoro: Bom, primeiramente seus pais tem que confiar em você, isso é muito importante! converse com eles, mas fale verdadeiramente, mostre que você realmente ama aquela pessoa, mostre que você não quer esconder isso deles, deixe que eles percebam que você tem maturidade para um namoro, mas deixe eles vêem que você realmente merece que eles confiem em você para um relacionamento.

Dormi na casa da amiga: Fale a amiga, porque seus pais iram querer saber com quem você está, se ele conhece ela, melhor ainda!

Bom, meninas espero que você tenham gostado das dicas e lembrem-se as que tudo é questão de conversa, você nunca vai saber o que eles acham, se abra de coração e qualquer coisa é só comenta que eu respondo!

Beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem

Template por Raquel Duarte | Não retire os créditos