Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Decorando o quarto de maneira simples e barata!

Olá pessoal! eu mim mudei 13/02/2013 e como se imagina meu casa nova, quarto novo, moveis novo e claro que decoração. Meu amo meu quarto porém, as paredes deles é todas brancas e não queria pintar, mas coloquei alguns objetos, puff, pássaros na parede, mural de inspirações e meu quarto deu um renovada. E acho que essas idéias servem para as meninas que não estão afim de gastar muito, né? Colocar canecas, acho que todo mundo tem e quem não compra por R$5,00, mas acho bem difícil não ter e outros coisas como mural de inspirações, objetos que você pode renovar e assim vai. Vejam algumas fotos de inspirações!

Minha caneca não é essa, tá? a minha é toda branca, mas isso vai depender bastante do seu gosto!.

E claro que entre outras opções que você podem adaptar seu quarto, ás vezes colocar um móvel em outro lugar já muda muito. Acho que o nosso quarto é bastante importante porque é um lugar que a gente passa mais tempo, pelo menos eu haha! é um lugar cut cut que temos que se sentir muito confortável, concordam? Espero que vocês tenham gostado um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem

Template por Raquel Duarte | Não retire os créditos