Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

Bangunça ou rotina? Vamos ajeitar?

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! que desorganização e tudo parada ao mesmo tempo. Tudo bem, vai? ter o seu tempo de complicação, todo mundo tem, mas permanecer nela vai te deixando incomodada e uma chatisse total. Dai foi quando resolve falar para você como está minha vida! 1º tento acordar mais cedo tipo umas 09:00h, mas nunca consigo, 2º quando mim acordo aquelas "coisas" que a gente quer fazer sempre fica para depois por preguiça, 3º na hora de ir para escola é uma correria, 4º na escola a preguiça chega e simplimente me atraso totaaal!, 5º quando chego da escola em vez de mim arrumar e tal's não, vou comer e fazer outras coisas que poderia fazer outra hora, 6º trabalhos escolares, deveres de casa e essa coisa acabo deixando para depois, 7º sem falar na parte de "comida" como acorda tarde acabo não comendo o café da manhã, no almoço até como bem, sabe? e de sobremesa brigadeiroooo! sempre e de noite acabo meio desligada (como sempre) chego da escola já assaltando a geladeira. Que tal organizar essa bagunça? começando pelo seguinte hoje já dormi mais cedo, amanhã acordar mais cedo, tomar o café de hora certa e sem exageros, né? sim, estou mega preocupa porque com essa chance de mim escrever em setembro para o desfile e tudo que ainda não contei, mas depois entro em detalhe [...] me arrumar na hora certa da escola, para de preguiça e ficar sempre atualizada nas atividade escolares, comer nas horas certas e de maneira saudável. Aaaaaah! ia mim esquecendo kkk sou um pouco destraida do tipo em? como? quando? onde? sério? foi? como? porque? eu? kkk vocês são assim? então, voltando ao assunto de que odeio rotina, tudo na mesma hora, no mesmo lugar e essas coisas, mas como não saiu muito e tem vezes tenho oportunidade, mas acaba indo de água abaixo, mas tenho certeza que depois de julho as coisas vai mudar, mas você perguntam porque? é que como estou como já comentei nesse post que estava desorganizada falei em modo geral e agora to querendo mim organizar e para isso preciso usar a cabeça, né? então, tenho que começar assim e de certeza irei dizer tudooo! para vocês mim desejem sorte please ah e rezem para que setembro chegue logo e que tudo dê certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem

Template por Raquel Duarte | Não retire os créditos